Política de Troca e devoluções

Desistência

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para exercer esse direito, o cliente deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, informando a intenção de devolução.

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados de todos os acessórios e nota fiscal. Após o recebimento e conferência do produto, faremos o reembolso do valor pago, conforme as condições de reembolso previstas na lei.

Troca

Primeira Troca

A primeira troca é gratuita, desde que o produto a ser trocado seja do mesmo modelo e cor do originalmente adquirido. O cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para solicitar a troca, que será processada sem custo adicional.

Troca por Outro Modelo

Se o cliente desejar trocar o produto por outro modelo, será necessário seguir os seguintes passos:

  1. Contato: O cliente deve entrar em contato conosco para informar a intenção de troca e o novo modelo desejado.
  2. Envio do Produto: Nós arcaremos com os custos da volta do produto para nós.
  3. Envio do Novo Produto: O cliente será responsável pelos custos de envio do novo produto.
  4. Diferença de Valor: Caso o novo modelo tenha um valor superior ao originalmente adquirido, o cliente deverá pagar a diferença de valor.
Troca por Defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, o cliente deve seguir os seguintes passos:

  1. Contato: Informar o defeito através dos nossos canais de atendimento, fornecendo detalhes do problema e, se possível, fotos do defeito.
  2. Envio do Produto: O cliente deverá enviar o produto defeituoso para nossa análise.
  3. Análise do Produto: Após a análise e confirmação do defeito, nós arcaremos com os custos de envio e enviaremos um novo produto sem custo adicional para o cliente.
Condições Gerais
  • Os produtos para troca ou devolução devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados de todos os acessórios e nota fiscal.
  • A troca está sujeita à disponibilidade de estoque.
  • O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento original utilizado pelo cliente e dentro do prazo legal estabelecido.
Devolução e Troca na Fábrica(Loja), por E-mail ou Formulário

O cliente também tem a opção de devolver ou trocar o produto diretamente na fábrica caso for residente a cidade ou locais próximos, por e-mail, whatsapp ou através de um formulário online, ambos os contatos serão direcionados para o formulário, tirando a entrega em nossa fábrica. Para isso, deve seguir os seguintes passos:

  1. Contato: Informar a intenção de devolução ou troca através dos nossos canais de atendimento (loja física, e-mail ou formulário online).
  2. Entrega do Produto:
    • Na Fábrica(Loja): Levar o produto a ser devolvido ou trocado até a Fábrica(loja), acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, localizada no endereço R. Olívio Fenath, 381 – Distrito Industrial Antonio Della – Torre, Franca – SP, 14406-073. Horário de funcionamento de seg a quinta “08 as 11:30 e 12:40 até ás 17:00” e sexta “08:00 ás 12:00.
    • Por E-mail: Enviar um e-mail para [seu-email@empresa.com] com as informações sobre a devolução ou troca, incluindo fotos do produto e nota fiscal.
    • Formulário Online: Preencher o formulário online disponível em [link do formulário], fornecendo todas as informações solicitadas.
Contato

Para solicitar uma devolução ou troca, preencha o formulário a frente https://tarragonacalcados.com.br/formulario-de-troca – responderemos em até 48hrs úteis, ou solicite “contato@tarragonacalcados.com.br”, responderemosem até 48 horas úteis, ou pelo telefone “(16) 99715-4579” no qual o atendente irá guiar o processo de devolução pedindo o preenchimento do formulário acima também, horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

A Tarragona preza demais a satisfação de nossos clientes. Grato.